O Luverdense realizou, ontem, no estádio Passo das Emas, o seu último treino tático e físico visando o jogo de sexta-feira (8) diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, às 18h15. A partida é valida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 20 pontos, o “Alviverde” quer somar pontos importantes fora de casa e continuar encostado nos líderes.
Com duas formações diferentes no meio campo alviverde durante o treinamento, o treinador Júnior Rocha poderá fazer estreias e levar a campo uma nova formação no 4-1-4-1 contra o time catarinense.
Das quatro vagas no meio campo alviverde uma já está confirmada com o volante Jean Patrick, as outras três a briga está acirrada. Moacir, Rogerinho e Diego Sodré trabalharam na segunda parte do treinamento e poderão fazer a estreia com a camisa alviverde. Da Mata, Régis e Sérgio Mota podem deixar a equipe e virarem opções no banco de reservas. O zagueiro Airton, que se recuperou de lesão muscular, está de volta a zaga do Verdão do Norte no lugar de Wallace.
“Temos algumas dúvidas no meio campo, mas os jogadores que entrarem na partida estão cientes do trabalho tático que tem ser realizado. Sabemos das dificuldades de jogar em Criciúma e do bom trabalho que vem sendo desenvolvido em Santa Catarina, entretanto temos condições de fazer um bom jogo e sair com um grande resultado”, disse Júnior Rocha.
Com dois jogos realizados na noite desta terça-feira, o Luverdense está na 11ª colocação da tabela da Série B. Caso vença a partida, o Alviverde subirá na tabela de classificação e terminar a rodada entre os oito primeiros.