PUBLICIDADE

Luverdense faz 1 a 0 no Bragantino e tem primeira vitória na Série B

PUBLICIDADE

O Luverdense acaba de vencer o Bragantino por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela abertura da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto começou com atraso de 40 minutos, devido a problema de iluminação. Hugo, que só entrou no período complementar, fez o gol da vitória Alviverde, em um jogo marcado por falhas dos visitantes e rápidos ataques dos donos da casa. No primeiro confronto contra Joinville, o  time de Lucas do Rio Verde empatou em 1 a 1.

No primeiro tempo, o Bragantino começou mais ofensivo. Aos 5, Alemão dominou na linha de fundo, tentou fazer o giro em cima do marcador, mas bateu de calcanhar na bola e mandou pela linha de fundo.  Aos 11, Eliandro arrancou pela esquerda, mas foi desarmado por Luiz Otávio. Aos 28, Eliandro fez o pivô e rolou para Alemão, que soltou a bomba da entrada da área, raspando o ângulo de Gabriel Leite. Aos 35, Edson Sitta tentou lançamento para Alemão, mas errou e a bola saiu. Até os 46 não houve grandes lances e Alemão levou amarelo.

No segundo tempo, o Luverdense voltou alterado, saiu Paulino e entrou Erik. Mas o Bragantino manteve a pressão. Aos 5, houve o cruzamento de Alemão pela direita, Zambi cabeceou com força, mirando o cantinho, mas o goleiro Gabriel Leite conseguiu evitar o gol. Aos 10, do Verdão, Luiz Otávio levou amarelo. No time, ainda aos 17, saiu Alfredo e entrou Hugo. Nos donos da casa saíram Thiago e Eliandro, e entraram Léo e Lincom. A partida seguiu sem grandes lances até os 33, quando os visitantes abriram o placar com Hugo, que recebeu de costas para o gol, cortou Douglas Silva e soltou uma bomba. Ricardo e Edson levaram amarelo. Aos 45, Da Matta cobra falta direto para gol, mas a bola subiu demais.

O Luverdense volta jogar na próxima terça-feira (24), contra o Avaí, em casa.  Já o Bragantino pega o BRP, no Bento Freitas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE