O treinador do Luverdense Eduardo Henrique afirmou que depois de um período de treinamentos, dois amistosos, com duas vitórias — 1 a 0 no Grêmio Sorriso e 3 a 1, no Sinop — a equipe está preparada para fazer um bom campeonato Mato-grossense.
“Conseguimos colocar todo o time para jogar e todos corresponderam da melhor forma possível. A gente sabe que os jogos oficiais são diferentes e a competitividade é outra. Existe a ansiedade dos jogadores e outros fatores que poderão influenciar, mas gostei muito da entrega que todos os jogadores tiveram durante a pré-temporada” afirmou o treinador.
Em relação a reforços, o comandante do Alviverde disse que ainda aguarda a chega de ao menos dois jogadores. “Nós tivemos a confirmação esta semana da contratação do atacante colombiano Neider Batalha, que vai nos ajudar muito, mas precisamos ainda de ao menos mais um jogador de velocidade e um lateral. A diretoria está empenhada em contratar esses reforços e tenho certeza que eles serão anunciados em breve” acredita o treinador.
Para a partida de estreia contra o União de Rondonópolis, no sábado, no estádio Luthero Lopes, às 17h, o time está praticamente definido. A única dúvida é na lateral direita, onde o titular Robertinho está voltando de lesão e ainda não está 100% de suas condições físicas.
Os treinos hoje, vão definir se o jogador vai ou não para a partida.