O Luverdense está perdendo por 1 a 0 com o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador (BA). Este resultado vai se classificando para a 3ª fase da Copa do Brasil. O time de Lucas do Rio Verde venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode perder por 1 gol de diferença que se classifica. Quem ficar com a vaga, pegará Fortaleza (CE) ou o time do Confiança (SE)
Fim de jogo: Luverdense classificado para 3ª fase da Copa do Brasil
Zaga do Luverdense corta ataque do Bahia no finzinho do jogo. Bahia fica com praticamente todo time no ataque e Luverdense só se defende
Aos 41, quase na entrada da grande área, a zaga do Bahia fez falta no atacante do Luverdense. Arbitragem está dando 3 minutos de acréscimo.
O Bahia quase fez o 2º aos 37. Marquinhos cobrou e o goleiro do Luverdense cortou.
Aos 37, Adriano entrou na grande área e Julio Terceiro cortou para o Luverdense.
O Bahia chegou com perigo aos 36. Adriano chutou com perigo a zaga mandou para escanteio. Na cobrança, Tite mandou de cabeça para a linha de fundo.
Aos 31, nova chance para o Luverdense com atacante dando meia bicicleta e a bola foi para fora. Em seguida, a arbitragem anulou equivocadamente outra jogada de ataque do time de Lucas do Rio Verde
Leandrinho saiu do Luverdense e Vevé entrou aos 27 minutos.
O goleiro do Luverdense levou cartão amarelo por retardar a jogada. Diones entrou no lugar de Toró no Bahia.
Aos 21 minutos, Tozim cabeceou e a bola acertou o travessão do goleiro do Bahia, quase empatando o jogo ! Na sequência, Davino mudou o time. Tirou Tatu e colocou o estreante Nei Mineiro.
Goooool do Bahia – Rafael Donato escorou escanteio e mandou para o fundo das redes
Marquinhos entrou no Bahia e Talisca saiu. No Luverdense entra o volante David no lugar de Rafael Tavares. Aos 17, Julio Terceiro fez falta em Fernandão (do Bahia) e levou amarelo.
O Bahia chegou com perigo aos 12 minutos. Adriano Michael Jakson chegou na grande área e foi desarmado pela zaga do Luverdense.
•Pela libertadores, o Corinthians está empatando em 1 a 1 com o Boca Juniors e sendo eliminado. O 2º tempo começou há pouco
Aos 8, Tatu chutou e o goleiro Omar segurou. O Luverdense continua jogando melhor que o adversário.
Aos 5 minutos, quase o Luverdense marcou. Tite fez falta em Tozim. Tatu cobrou, Julio Terceiro apareceu atrás da zaga, cabeceou e a bola acertou a rede do lado de fora.
O Bahia voltou pressionando. Em cobrança de falta, a bola foi lançada, o goleiro cortou mas foi feita falta no goleiro do Luverdense.
O técnico Roberval Davino mantém o mesmo time para a etapa complementar. Logo nos primeiros lances, Rafael Tavares levou pancada e saiu de campo para ser atendido.
Resumo do 1º tempo
O Bahia teve outra jogada de ataque aos 42 minutos, mas o atacante baiano estava impedido. Aos 44, o Luverdense voltou a chegar com perigo de gol. Tatu recebeu na grande área, estava livre, poderia ter matado e chutado, mas cabeceu fraco e o goleiro defendeu.
Aos 40, a bola escapuu de Tozim que perdeu oportunidade de concluir a jogada e tentar o primeiro gol.
Talisca arrancou contra ataque para o Bahia, aos 38 minutos, chutou forte e Rafael Leite, do Luverdense, defendeu. Na sequência, o Luverdense chegou na grande área baiana, Rafael Tavares chutou e a zaga mandou para escanteio
Aos 34, o Bahia chegou com perigo. Fael chutou e a bola passou perto. Aos 37, a arbitragem inverteu falta e prejudicou o Luverdense. Foi cobrada e saiu pela linha de fundo.
Rafael Tavares, do Luverdense, levou cartão amarelo. O time de Lucas do Rio Verde joga melhor que o Bahia nesta primeira etapa.
Aos 28, teve ataque do Bahia e a bola foi desviada pela zaga do Luverdense mas o goleiro defendeu.
O Luverdense por muito pouco não abriu o placar aos 23 minutos. A bola foi cruzada pela direita, por Raul Prata e Tozim escorou e o goleiro salvou em cima da linha
Aos 21, o Luverdense cobrou falta e a bola saiu pela linha de fundo.
O time de Lucas está buscando marcar gol e dificultar ainda mais para o Luverdense, que precisaria, com isto, de fazer 3 gols na partida para tentar penalidades.
O Luverdense teve escanteio aos 16 minutos e o goleiro baiano cortou. Antes, Donato, do Bahia, cabeceou e a bola saiu pela linha de fundo. Toró, do Bahia, levou cartão amarelo por feito feito falta em Maciel, do Luverdense.
Com 5 minutos de jogo, o Luverdense chutou duas vezes com perigo de gol e quase abriu o placar. Davino posicionou o time reforçando mais a saída de bola. O goleiro Omar ficou alguns minutos lesionado, logo nos instantes iniciais -bateu a cabeça na trave- e a partida ficou parada.
Em instantes, mais detalhes
(Atualizada às 22:42h)