O Luverdense já está em Cuiabá, onde decide, nesta quarta-feira (2), às 21h, o título de campeão mato-grossense contra o Cuiabá. Por ter vencido o jogo de ida, em casa, por 1 a 0, a equipe comandada por Dado Cavalcanti tem a vantagem do empate para ser campeão. Para a partida de amanhã, o treinador não poderá contar com o centroavante Valdir Papel e nem com o lateral esquerdo Raul Prata que receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.
Para o lugar do centroavante, Dado tem a sua disposição, Felipe Moreira, Edimar Damião e Matheus. Já no de Raul deve entrar Fábio Gaúcho. Para compensar as ausências, o técnico terá os retornos de Alex Moraes, Everton e Dê, que não jogaram no domingo. Nesta terça-feira, o Luverdense treina no campo do Brasil Central, em Cuiabá. No trabalho de hoje, o treinador pretende definir a equipe titular.
A confiança na conquista do bicampeonato entre a torcida é bastante grande, principalmente após a vitória na partida da ida, onde a equipe apresentou um futebol convincente.