Enquanto aguarda o julgamento de recurso no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportivo -STJD- da CBF para tentar se manter na segunda fase da Série C, o Luverdense volta suas atenções para a estreia na Copa Mato Grosso, que está marcada para amanhã, em Sinop, contra o Galo do Norte. A conquista do tri campeonato da competição é um dos objetivos do clube e, por garantir ao campeão, uma vaga na Copa do Brasil é encarada como prioritária para o time de Lucas do Rio Verde.
Para a estreia, o técnico Lisca deverá poupar alguns jogadores considerados titulares e que viveram nos últimos dias uma pressão psicológica muito grande devido a busca pela vaga no brasileiro. Rubinho, Odail Júnior, Régios e o goleiro Gabriel deverão receber mais oportunidades durante a Copa Mato Grosso.
O Luverdense é considerado favorito contra o Sinop, que estreou em Tangará da Serra empatando com o Serra.
Na preliminar, Sinop e Luverdense se enfrentarão pela categoria sub-17. Conforme o professos Robson, integrante da comissão técnica do sub-17, a expectativa da estreia é bastante grande. “Ainda não dá para cobrar resultados desses garotos que vão jogar em Sinop, até porque o trabalho teve início há poucos dias. Os resultados deverão vir em longo prazo” disse ele.
Leia ainda
Rio Branco consegue efeito suspensivo e Luverdense está fora