PUBLICIDADE

Luverdense enfrenta Guarani buscando recuperação na Série B

PUBLICIDADE

Na busca pela recuperação após as derrotas na última rodada, Luverdense e Guarani se enfrentam hoje, às 20h30, no estádio Passo das Emas. A partida é válida pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time da casa tenta fugir da zona do rebaixamento, enquanto o Bugre campineiro quer reagir para encostar na liderança da competição.

O clube de Campinas vai em busca da sua nona vitória no campeonato nacional. Com 28 pontos e a terceira colocação, uma vitória pode fazer com que o Guarani encoste no líder América-MG. Para a partida desta terça-feira, o treinador Vadão terá dois desfalques. O meia Fumagalli será poupado e o atacante Bruno Mendes ainda aprimora a forma física. A equipe chega com a necessidade de se reerguer depois da derrota em casa para o Londrina, que acabou com a invencibilidade de dois anos no Brinco de Ouro e aumentou o jejum de vitórias para quatro partidas.

Já o Luverdense busca se recuperar depois da derrota na rodada anterior, diante do Boa Esporte, em Minas Gerais. O Verdão do Norte venceu apenas três jogos na competição nacional e os três pontos nesta terça-feira ainda deixariam o time na zona de rebaixamento. A aposta do treinador Júnior Rocha é na volta do volante Ricardo, que cumpriu suspensão na partida contra o Boa. O meio-campista já marcou seis vezes na temporada e é uma das esperanças da equipe para vencer o Guarani. Outro retorno certo é do também volante Moacir, que também estava suspenso. Na frente o centroavante Alfredo ganhará mais uma oportunidade no lugar de Eduardo que segue no departamento médico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE