A delegação do Luverdense embarca nesta sexta-feira a Goiânia, local da partida de sábado, contra o Vila Nova de Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O objetivo é buscar ao menos um ponto fora de casa e seguir fora da zona de rebaixamento. O Luverdense ocupa atualmente a 15ª colocação com 27 pontos ganhos e só voltará a zona de rebaixamento em caso de derrota para Vila Nova, combinado com uma vitória do Santa Cruz sobre o Goiás e uma derrota do Internacional para o Figueirense, em Porto Alegre.
O técnico Júnior Rocha comandou o último coletivo, nesta 4ª, antes da viagem. Pelo que se viu durante a semana, o treinador deverá mandar a campo a mesma formação que perdeu para o Criciúma, no último sábado, em Santa Catarina, até porque não há jogador suspenso ou machucado. A provável escalação deve ter: Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho. Moacir, Gully, Marcos Aurélio e Sérgio Motta. Rafael Ratão e Rafael Silva.
As entradas dos laterais Anderson Luís e Mateus Muller devem ser as únicas novidades do Vila Nova para o jogo de sábado, no Serra Dourada, contra o Luverdense. Eles são os escolhidos pelo técnico Hemerson Maria para os lugares dos suspensos Maguinho e Gastón Filgueira. O treinador colorado vai repetir o restante do time que vem jogando na Série B.
O Vila fechou a última rodada da Série B na terceira colocação, com 39 pontos, porém, perdeu posição para o Juventude, que venceu o Criciúma na abertura da 24ª rodada.