O Luverdense encara o Paysandu, esta tarde, focado em voltar a fazer parte do grupo de classificação da chave A1 do Campeonato Brasileiro da Série C. Hoje na terceira colocação com sete pontos ganhos, a equipe de Lucas do Rio Verde vai em busca de um resultado positivo para ocupar a vice ou até então a liderança do grupo, hoje nas mãos do Águia de Marabá com dez pontos. O duelo está marcado às 16h (horário do DF), no estádio Mangueirão, em Belém.
Apesar do objetivo em somar três pontos, o técnico do Luverdense, Lisca, é ciente de que a partida desta tarde contra o Papão da Curuzu não será nada fácil. Segundo ele, além da tradição e do apoio da torcida local, o time paraense é um dos mais investiu para obter o acesso à Série B em 2012.
Para complicar a situação, o representante mato-grossense está com uma série de desfalques. O time estará desfalcado dos dois laterais, João Paulo (direito), cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Robinho (esquerdo) está lesionado no tornozelo esquerdo e o meia Deivis Thiago, um dos artilheiros do time no torneio com três gols, também cumpre suspensão pela expulsão no último jogo contra o próprio Paysandu, em Lucas do Rio Verde.
Além disso, o próprio Lisca não pode comandar sua equipe à beira do campo, pois foi suspenso pelo STJD por quatro jogos sem ficar no banco de reservas. O seu irmão e auxiliar Jorjão o substitui.