O Luverdense começa, neste domingo, uma nova 'decisão', pela Copa Verde. Fará a primeira partida das quartas de final da Copa Verde contra o atual campeão do torneio, o Brasília, às 17h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Júnior Rocha terá dois desfalques. O centroavante Ciro e o volante Simião foram expulsos no jogo contra o Tocantinópolis e estão fora. Ele deve escalar Tomazella, Tiago Gasparino, Zé Roberto, Montoya e Daniel. Júlio Terceiro, Ricardo, Osmam e Rafael Tavares. Lukian e Ricardo Maria.
Com as contratações de Clécio (ex-Luverdense), Héverton, Michel Platini e o lateral-esquerdo Santos, o time candango quer surpreender e buscar um bom resultado fora de casa. “Chegou a hora de mudarmos esta nossa rotina de ter de inverter resultados. Até agora conseguimos, mas vai chegar um momento que pode não dar certo”, disse o treinador do Brasília, Luiz Carlos Souza.
Ele deve contar com os retornos do zagueiro André e do volante Pedro Ayub, que não enfrentaram o Paracatú de Minas Gerais no sábado no Serejão. A provável equipe deve ter Arthur; Fernando, Vitão, André e Makeka; Pedro Ayub (Clécio), Werick, Héverton e William; Michel Platini e Bruno Moraes.
Para chegar a esta fase, o Brasília eliminou o Independente do Pará, depois de perder fora de casa por 2 a 0 e vencer em casa, por 4 a 0. O Luverdense despachou o Tocantinópolis (TO).
Na quinta-feira, no Rio de Janeiro, o time de Lucas estreou na Copa do Brasil empatando com a Cabofriense em 1 a 1.