O Luverdense acaba de empatar em 0 a 0 com Tupi-MG, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Helenão, em Juiz de Fora. O Verdão chegou a criar boas oportunidades e levar perigo, no entanto, pecou nas finalizações e esbarrou também na barreira do adversário, que não fez feio, e teve boas oportunidades de abrir o placar. Com o resultado, o time de Lucas do Rio Verde segue na 8ª colocação, com 13 pontos. Já os donos da casa na 19ª, com 4.
O Tupi deu a saída de bola mas o Luverdense já mostrou força logo ais 5 minutos. Jean Patrick foi lançado nas costas da zaga e tocou para Hugo, que dominou e bateu colocado na marca do pênalti, mas goleiro Rafael Santos se saiu bem, abola ainda bateu na trave antes de sair. Aos 14, Ricardo vê Hugo livre na esquerda, mas o atacante estava em posição irregular aos olhos do árbitro. Aos 26, Jean Patrick levantou na área, mas Heitor tirou o perigo. Aos 31, Ricardo aproveitou bola sobrada na entrada da área, dominou e bateu. A bola quicou no gramado e levou perigo. Aos 41, Hugo recebeu na esquerda, entrou na área e cruzou, mas a bola passou na frente do gol, sem ninguém completar.
No período complementar, o Tupi voltou com alteração, saiu Rodolfo e entrou Hélder. Os donos casa voltaram mais ofensivos e aos 2 minutos, Hiroshi dominou no meio e acertou belo chute, mas o goleiro Gabriel Leite se esticou todo e fez ótima defesa. Aos 14, do Tupi, saiu Thiago e entrou Gabriel. Aos 20, o Luverdense fez bom ataque, Sérgio Mota fez corta-luz para Hugo, que dominou, limpou a marcação e finalizou de perna esquerda, longe do gol, sem sucesso. Aos 36, do Verdão, saiu Ricardo e entrou Da Matta. Aos 40, também saiu Sério Mota e entrou Rafael Silva. Aos 46, Jean Patrick tentou cobrança de falta da ponta direita direto para o gol, mas bola parou na barreira
O Luverdense volta jogar dia 17, às 20h, contra o Paraná-PR. Já o adversário pega no dia 18, o Criciúma-SC.