PUBLICIDADE

Luverdense empata no tempo normal e avança nos pênaltis; confira

PUBLICIDADE

A partida é realizada no estádio da Ressecada, em Florianópolis. O primeiro gol foi marcado no primeiro tempo pelo meia do Luverdense, Diogo Sodré. No segundo tempo, o atacante Júnior Dutra empatou. O jogo terminou em 1 a 1 e a definição será nos pênaltis.

Pênaltis – Marquinhos cobrou e o goleiro Diogo Silva defendeu a primeira cobrança do Avaí; Rafael Silva, do Luverdense, deslocou o goleiro do Avaí e fez 1 a 0. Júnior Dutra, do Avaí, marcou e deixou a partida em 1 a 1. Paulinho, do Luverdense, marcou e fez 2 a 1. Diogo Silva, do Luverdense, acertou o canto e defendeu a cobrança de Rômulo, do Avaí. 2 a 1 para o Luverdense. Aderlan, do Luverdense, bateu mal e o goleiro do Avaí pegou. 2 a 1 para o Luverdense. Alemão, do Avaí, cobrou bem e deixou a partida igual: 2 a 2. Macena cobrou bem e fez 3 a 2 para o Luverdense. Leandro Silva, do Avaí, chutou por cima do gol e o Luverdense avançou de fase. O Avaí ficou pelo caminho.

O jogo – a saída inicial foi dada pela equipe de Santa Catarina. No entanto, o primeiro lance foi do Luverdense com menos de um minuto de jogo. O Avaí teve uma jogada pela esquerda, mas sem perigo. Aos 4 minutos, foi a vez do atacante do Luverdense, Erik, protagonizar o primeiro lance de perigo. Em um chute forte de longe, a bola passou perto do gol.

Um minuto depois, foi a vez do Avaí revidar e aparecer o goleiro do Luverdense, Diogo Silva. O lateral Leandro Silva fez cortou a zaga e chutou forte, obrigando o goleiro do “Alviverde” a fazer uma defesa difícil.

Aos 7 minutos, o meia da equipe catarinense, Diego Jardel, fez boa jogada e finalizou para a defesa fácil do goleiro do Luverdense. Dois minutos depois, foi a fez do Luverdense atacar com o volante Ricardo, mas a bola saiu para fora.

Aos 10 minutos, o meia Marquinhos, do Avaí, tentou um gol olímpico, mas o goleiro Diogo Silva estava atento.

E o gol saiu aos 12 minutos. O meia do Luverdense, Diogo Sodré, balançou na frente da defesa do Avaí e arriscou de fora da grande área. A bola foi no cantinho do goleiro Maurício. 1 a 0 Luverdense.

Aos 24 minutos, o Avaí conseguiu chegar ao gol de empate. No entanto, o árbitro viu falta e não o validou.

Após tomar o gol, a equipe catarinense tentava pressionar o time de Mato Grosso, mas não levava grande perigo. O Luverdense buscava um contra-ataque rápido na tentativa de fazer o segundo.

O Avaí quase chegou ao empate aos 42 minutos. Alemão tocou para Marquinhos, que apareceu sozinho na pequena área e chutou. Mais uma vez o goleiro do Luverdense, Diogo Silva, apareceu bem para manter a vantagem

Fim do primeiro tempo.

A bola volta a rolar no segundo tempo. O treinador do Avaí fez duas alterações. Tirou o meia Diego Jardel para a entrada do meia Marcelinho. Outro meia Renato saiu e entrou o atacante Júnior Dutra. O treinador do Luverdense não fez alterações.

Aos 6 minutos, mais uma vez o goleiro Diogo Silva fez uma grande defesa e evitou o empate. Marquinhos, do Avaí, finalizou forte e a bola desviou na zaga. Diogo Silva defendeu mas deu rebote. Denilson chutou novamente e mais uma vez o goleiro defendeu.

Dois minutos depois, Rômulo, do Avaí, finalizou bem e mais uma vez Diogo Silva defendeu. O grande nome do Alviverde.

A melhor chance do time catarinense ocorreu aos 18 minutos. O lateral Capa cruzou, Rômulo brigou e a bola sobrou para Denilson que chutou muito mal.

Dois minutos depois, o Avaí conseguiu o empate com o atacante Júnior Dutra, que entrou neste segundo tempo. Marquinhos finalizou, o goleiro Diogo Silva espalmou e o atacante da equipe catarinense apenas empurrou.

Quatro minutos depois de tomar o gol, o treinador Odil Soares decidiu mudar a equipe. Tirou o atacante Erik e colocou o atacante Rodrigo Fumaça.

O final do jogo ficou bastante disputado entre as duas equipes, porém, sem boas finalizações.

O jogo termina e a decisão vai para os pênaltis.

Escalações

O Luverdense está escalado com Diogo Silva, Aderlan, Dalton, Neguete, Paulinho, Ricardo, Marcos Aurélio, Diogo Sodré, Rafael Silva, Raphael Macena e Erik. O técnico é Odil Soares.

O Avaí manda para campo Maurício, Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão, Capa, Fernandinho, Renato, Diego Jardel, Marquinhos, Rômulo e Denilson. O treinador é Claudinei Oliveira.

Mais informações em instantes

(Atualizada às 20h37)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE