PUBLICIDADE

Luverdense empata em despedida de série C; Mixto é goleado

PUBLICIDADE

O Luverdense se despediu da série C do campeonato brasileiro de futebol com um empate. Neste domingo, jogando em Marabá, no Pará, contra o Águia, o representante do Nortão ficou na igualdade de 1 a 1. Com o resultado, foi a dois pontos e permaneceu na lanterna do grupo 25. O Rio Branco (AC), que esta tarde passou pelo Paysandu (2 a 1) e o Águia garantiram vaga no octogonal do certame.

O time de Lucas do Rio Verde saiu na frente com gol de Paulinho, aos 35 minutos do primeiro tempo. No segundo, a vitória que parecia certa não se concretizou, após João Pedro, aos 41 minutos, de cabeça, deixar tudo igual para os donos da casa, fechando assim o placar.

Após os confrontos deste domingo, o Rio Branco, líder, somou 13 pontos. Já o Águia que torcia por um tropeço do Paysandu, terminou com 9, na vice-liderança. O Paysandu, 8.

Outro representante de Mato Grosso também deu adeus a série C. Em São José dos Campos o Mixto foi goleado pelo Guaratinguetá, 5 a 0, fechando sua participação como lanterna do grupo 27, com quatro pontos somados. Atlético (GO) e Duque de Caxias (RJ), líder e vice, respectivamente, classificaram-se à próxima etapa.

Mesmo eliminados da série C, Mixto e Luverdense estão garantidos no torneio do ano que vem, do qual somente 20 clubes estarão na briga pelo acesso à segunda divisão do futebol brasileiro.

A 1ª rodada do octogonal final deve ficar da seguinte forma:

Dia 4
Águia (PA) x Guarani
Brasil (RS) x Rio Branco (AC)
Duque de Caxias (RJ) x Confiança (SE)
Campinense (PB) x Atlético (GO)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE