PUBLICIDADE

Luverdense empata com o Paysandu e segue na zona de degola da Série B

PUBLICIDADE

O Luverdense acaba de empatar com Paysandu em 1 a 1, no Passo das Emas, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o time de Mato Grosso somou mais 1 ponto. Porém, não saiu da da zona de rebaixamento. É o 17º com 35 pontos. Já o Papão é o 12º colocado com 38 pontos.

No sábado o verdão do Norte recebe em Lucas do Rio Verde o Goiás. O clube goiano é o 10º colocado com 38 pontos.

A partida em Lucas do Rio Verde começou pegada. O Paysandu ignorou o mando de campo do Luverdense e partiu para o ataque de maneira ofensiva, obrigando os donos da casa a se fecharem na defesa.

Aos 5 minutos, o Luverdense conseguiu achar um espaço. Após jogada na entrada da área, Rafael Ratão ficou cara a cara com o goleiro, que conseguiu evitar a finalização. Na sequência Marcos Aurélio arriscou um chutou forte da entrada da área, mas o goleiro do papão espalmou para fora.

O Luverdense cresceu na partida, mas não conseguia finalizar as jogadas. Aos 11 minutos, Bergson avançou pelo meio e soltou a bomba da entrada da área, sem chance para o Diogo Silva. Paysandu 1 a 0.

O alviverde tratou de correr atrás do prejuízo, mas apesar de dominar boa parte da posse de bola não conseguia chegar com perigo no gol adversário.

Com a aproximação do fim do primeiro tempo a pressão foi aumentando e aos 28, Marcos Aurélio tentou um lançamento na área do Paysandu, Diego Ivo cortou, mas a bola sobrou para o Luverdense. Paulinho cruzou da esquerda e marcou falta de Rafael Silva no zagueiro do Paysandu.

Os donos da casa continuaram buscando o empate. Em mais uma oportunidade Sergio Mota chutou de fora da área no canto, mas o goleiro Emerson estava atento e fez a defesa. A resposta do Paysandu veio na sequência, em um contra-ataque de Caion, que disparou em velocidade pela direita. Ele tentou uma enfiada pelo meio, mas o passe saiu errado.

Aos 31, Rafael Ratão tirou tinta da trave. Paulinho cobrou lateral e ele entrou na área e chutou cruzado. A bola passou muito perto, na frente do goleiro do Paysandu, mas saiu pela linha de fundo.

O gol do empate saiu já nos acréscimos. Aos 48, Paulinho avançou pela esquerda e cruzou na área para Marcos Aurélio, que desviou de cabeça e mandou para o fundo do gol. 1 a 1.

No segundo tempo o primeiro lance de perigo foi do Paysandu. Bergson, chutou de longe, a bola desviou na grama e quase enganou Diogo Silva. Mas ele conseguiu se recuperar e fazer defesa.

Aos 14 minutos Luverdense teve a chance de passar a frente no placar. Sérgio Mota chutou muito forte da entrada da área, mas o goleiro Emerson conseguiu fazer a defesa em dois tempos. A resposta do Paysandu veio na sequência, Caion entrou na área, passou pelo marcador e chutou cruzado, levando perigo ao gol de Diogo Silva. No contra-ataque pelo alviverde Sérgio Mota apareceu bem posicionado e chutou da entrada da área, a bola passou bem perto do gol.

Aos 17 minutos Eduardo perdeu um gol para o Luverdense na pequena área e sem goleiro. O jogo dá uma esfriada e só voltou a esquentar aos 34 minutos. Sérgio Mota chutou de fora da área, o goleiro do Paysandu deu o rebote, bola ainda sobrou para Eduardo que chutou para fora. Aos 39 foi a vez do papão chegar com perigo. Em rápido contra-ataque Welinton Junior avançou pelo meio e encontrou Magno pela direita, que chutou cruzado da entrada da área, mas Diogo Silva ficou com a bola.

Os dois times criaram algumas oportunidades, mas sem boas finalizações. A partida foi até os 51, mas a partida terminou empatada 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE