PUBLICIDADE

Luverdense empata com o Bahia e não tem mais chance de acesso à Série A

PUBLICIDADE

O Luverdense Esporte Clube acaba de empatar, em 2 a 2 com Bahia, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no  estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde. O time mato-grossense se manteve na 10º colocação, com 52 pontos. Porém, não tem mais chance de subir para o Campeonato Brasileiro da Série A. Já o time baiano, caiu para  4º posição com 60 e dependerá do resultado da próxima rodada para confirmar o acesso na Séria A.

O jogo – Luverdense começa bem com lançamento para Douglas Baggio, que não conseguiu dominar e bola sai para fora. Aos 4, cobrança da falta, Jean Patrick joga na área, mas bola faz curva que assusta goleiro Muriel do Bahia. Aos 6, Bahia tenta contra-ataque, mas defesa do LEC se antecipa bem. Aos 8, Luverdense vai pela esquerda, mas Eduardo intercepta para a lateral. Aos 9, Luiz Antônio tenta cabecear na área, mas bola cai nas mãos de Diogo Silva. Aos 10, Lucas Fonseca arranca até o meio-campo e tenta lançar Hernane Brocador, mas sem sucesso. Aos 18, Paulinho tenta jogada pela esquerda, mas Rafael demora a fazer o passe, e lateral fica impedido. Aos 20, Tiago erra passe de calcanhar, defesa do Luverdense recupera a bola. Aos 28, Hernane toca para Renê Júnior, mas Everton manda para escanteio. Aos 33, Rafael faz jogada individual, arranca e bate na entrada da área. Muriel espalma e Jean Patrick manda para a rede.  Aos 40, boa jogada pela esquerda, Sérgio Mota bate, bola vai a escanteio. Aos 41, Régis cobra falta na área, mas é marcada falta do ataque tricolor. Aos 43, jogadores ficam animados e Bahia volta a pressionar. Pela direita, Misael [ex-jogador do Luverdense] tenta cruzamento.

No segundo tempo os dois times voltaram sem alterações. O Bahia voltou pressionado, com Renê Júnior. Ele perdeu a chance do empate ao cabecear em cima de Diogo Silva. Aos 03, Misael avança e toca na medida para Edigar Junio, que bate cruzado, sem defesa e arranca empate para o Tricolor. Aos 6, Jean Partrick é expulso por agredir Hernane Brocador do Bahia. Aos 9,  Luverdense, com um a menos, fica da defensiva e tenta conter ataque baiano. Aos 11, Alfredo tem boa oportunidade ao recebe pela direita, mas manda para fora. Aos 15, Misael perde chance de ampliar para o Bahia. Bateu em cima do goleiro alviverde Diogo Silva. Aos 28, Diogo Sondré amplia o placar para o Luverdense. Aos 35, Victor Rangel quase empata para o Bahia num lindo voleio.

Aos 37, Diogo Sodré puxa contra-ataque e lança Macena, mas jogador não alcança a bola. Aos 40, Misael é lançado, mas Diogo Silva sai bem do gol e tira com tranquilidade. Aos 42, Hernane domina e bate na área e Diogo Silva defende. Aos 49, Edigar Junior empatou para o Bahia no final do confronto.

O Luverdense terá mais duas partidas encerrando sua participação na segundona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE