PUBLICIDADE

Luverdense e Vila Nova chegam com retrospecto equilibrado na decisão de vaga na Copa Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)

O Luverdense embarca, hoje, a Goiânia, para enfrentar o Vila Nova de Goiás, pelas oitavas de final da Copa Verde. O confronto ocorre na quinta-feira, às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Ninguém tem vantagem no duelo. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

Vila Nova e Luverdense já se enfrentaram em oito confrontos em competições nacionais, com quatro vitórias dos goianos, três empates e apenas uma vitória do Luverdense. Nas duas vezes que se enfrentaram pela Copa Verde, o Vila Nova levou a melhor e venceu os dois jogos, disputados em 2016. Os demais confrontos foram pela Série B do brasileiro. A única vitória do Luverdense, ocorreu em 2014, quando o time de Lucas do Rio Verde fez 2 a 0, em casa.

O Luverdense avançou de fase, domingo, ao vencer, na estreia, o Interporto de Tocantins. O União de Rondonópolis também venceu(equipe de Espírito Santo) e avançou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vasco e Flamengo ficam no empate no Maracanã pelo Brasileirão

O clássico entre Vasco e Flamengo ficou no empate por 0 a 0,...

Paysandu fica no empate com o Operário-PR e segue sem vencer pela Série B

O Paysandu visitou o Operário-PR, neste sábado, pela quarta...
PUBLICIDADE