PUBLICIDADE

Luverdense é tricampeão da Copa MT e está na Copa do Brasil !

PUBLICIDADE

O Luverdense é tricampeão da Copa Mato Grosso e vai disputar a Copa do Brasil do ano que vem, juntamente com os principais times do futebol brasileiro. A memorável conquista foi, agora há pouco, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, onde a torcida comemora muito o título e a marca de ser o único time do Estado a conquistar três vezes o título da competição.

Conforme Só Notícias informou lance a lance, o gol do título foi aos 24 do segundo tempo. Raul Prata acertou uma bomba, aproveitando cobrança de escanteio de Evandro, a bola desvio na zaga e foi para o fundo da rede do Operário.

A decisão foi muito equilibrada. O Operário jogou bem com o goleiro Branco fazendo grandes defesas. O Luverdense criou mais na etapa inicial, mas não concluiu. Uma delas foi aos 25 minutos, em cobrança de falta. Robinho cobrou e a bola passou perto do travessão do Operário. Aos 28, Raul Prata chutou e zaga do Operário jogou para fora. Aos 40 minutos, por pouco o Operário não marcou. Em jogada rápida, o atacante chutou e o goleiro Tiago Volpi salvou o time de Lucas.

No segundo tempo, o Luverdense melhorou. O técnico Lisca tirou Preto e colocou Regis no meio. Evandro passou a fortalecer a armação das jogadas. Gabriel Davis no lugar de Andrezinho. Aos 10 minutos, Regis cobrou bem a falta, mas novamente o goleiro Branco defendeu. Aos 16 minutos, Regis cobrou outra falta e o goleiro do Operário brilhou de novo.

Depois do gol, aos 24 minutos, o Operário passou a atacar mais e ficar com sistema defensivo mais aberto. O chicote chegou aos 29 minutos, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O capitão Charlei teve duas oportunidades para fazer o 2º gol. Uma, aos 36 minutos, ele estava cara a cara com o goleiro Branco e mandou pra fora.

Aos 40 minutos, o estádio em Lucas do Rio Verde ficou calado por alguns instantes. O Operário marcou gol, mas foi anulado. Neto estava impedido e a arbitragem apontou impedimento.

Daí em diante, o Luverdense reforçou mais o sistema defensivo e só esperou o final da partida para comemorar o tri e erguer o troféu Eledir Techio.

 

Fotos; Só Notícias

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE