Luverdense e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense abriram, agora há pouco, as semifinais do Campeonato Mato-grossense de Futebol, no Dutrinha, em Cuiabá. A partida está equilibrada, em 0 x 0, com ambos trabalhando bem os toques de bola e também as marcações. Destaque para o Verdão, no qual o técnico Júnior Rocha conta com a volta do meia Washington, principal articulador das jogadas ofensivas.
9 minutos- O Luverdense levou perigo ao Operário. Em um rápido contrataque, Mizael recebeu lançamento e avançou, sozinho, mas chutou mal e o goleiro defendeu. Mateus Lima tentou pegar o rebote mas chutou fraco.
16 minutos- Operário também segue pressionando e criando oportunidades. Kal tenta levar "o time para frente", mas acaba perdendo a posse de bola. Luverdense segue reforçando as marcações e o contrataque.
21 minutos- Luverdense ameaça novamente abrir o placar. Mateus Lima cruza para grande área, Gilson cabeceia, mas o goleiro defende.
24 minutos- O Verdão se aproximou do gol adversário mais uma vez. Mizael levou perigo ao tocar para Fernando, que chutou fraco e o goleiro defendeu. O Luverdense continua pressionando.
28 minutos- O Operário reage e se aproxima da grande área. Felipe cruza, mas o zagueiro Renato, do Luverdense, manda o perigo para longe.
35 minutos- Operário avança com Marcão, que cruza para grande área do Luverdense. O goleiro Gabriel Leite consegue mandar a bola para fora.
40 minutos- Fernando, do Luverdense recebe a bola na grade área mas "tromba" bom Kal, pede pênalti, mas o árbitro não concede.
44 minutos- Operário avança novamente, mas esbarra na zaga, sem sucesso.
47 minutos- Termina o primeiro tempo. Luverdense 0 x 0 Operário.
Começa o segundo tempo.
01- Times voltam praticamente com a mesma formação.
09 minutos- Luverdense cria primeira boa oportunidade, com Mizael, que acaba esbarrando na zaga.
16 minutos- Partida continua equilibrada, com ambas equipes indo no bem nas marcações e passes de bola.
29 minutos- Substituição no Operário. Meia Fernadinho entra no lugar de Roni.
35 minutos- Luverdense leva perigo novamente ao advserário em escateio, mas o goleiro Walyson acabou pegando a bola. O Operário tenta um rápido contrataque, mas sem sucesso.
37 minutos- Substituição no Luverdense. Jean Patrick entrou no lugar de Raul Prata, que sentiu dores na perna.
44 minutos- Operário ameaça, mas Rafael Leite defende.
47 minutos- Termina a partida em Cuiabá. Luverdense 0 x 0 Operário. Decisão fica para o próximo dia 23, em Lucas do Rio Verde. Cada time se classifica com uma vitória simples. Se empatar, vai aos pênaltis.