A equipe do CRB-AL chegou, hoje, por volta de 1h, em Lucas do Rio Verde. Apesar da desgastante viagem, a equipe alagoana está confiante em conquistar um bom resultado e quem sabe até, quebrar a invencibilidade do Luverdense jogando em casa. O CRB é comandado por Roberval Davino, que já comandou o time de Lucas. Mesmo assim, o treinador acredita em um jogo extremamente difícil e com contornos de decisão. Quem vencer fica provisoriamente na liderança do grupo. O Luverdense esta em quinto.
“Vai ser um jogo dificílimo. Aconteceram duas situações inesperadas que foi a derrota do Luverdense para o Rio Branco e a nossa derrota para o Treze da Paraíba. Se analisarmos friamente, hoje era para a gente estar com 30 pontos e o Luverdense com 33, o que transformaria em um jogo menos tenso, porém, pela necessidade das duas equipes o jogo de hoje terá contornos de decisão”, avalia Roberval.
O treinador do CRB acrescenta que nem o fato de conhecer bem o grupo de jogadores do Luverdense tornará o jogo menos complicado para sua equipe. “Na verdade são duas vertentes, pois do jeito que eu os conheço, eles me conhecem e acredito que isso não fará diferença”. O treinador do time alagoano disse ainda que sua equipe estará completa para enfrentar o Luverdense. “Tem dois ou três jogadores que estão sentindo algum tipo de lesão, mas acredito que ninguém vai querer ficar de fora de um jogo decisivo como esse”.
O provável time do CRB deve ter Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Marcus Vinícius e João Victor; Marcinho Guerreiro, Audálio, Johnnattan e Thiago Matos; Denílson e Reinaldo Alagoano.
Já o Luverdense está sem vencer há três rodadas. Em função disso, vive dias conturbados e de muitas cobranças por parte da direção que exige a reabilitação no jogo desta noite. O técnico Júnior Rocha terá o retorno de importantes jogadores, casos do lateral direito Raul Prata, do volante Gilson, do zagueiro Braga e dos atacantes Samuel e Misael.
A única baixa é o volante Júlio Terceiro, que está se tratando de uma contratura muscular. O volante Carlão é o escolhido por Júnior Rocha para assumir a vaga. A provável equipe para enfrentar o CRB deve ser: Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Tozin.
A partida está marcada para às 20h30 e terá a arbitragem de Edmundo Alves do Nascimento, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.