PUBLICIDADE

Luverdense e América-RN fazem confronto decisivo pela série C

PUBLICIDADE

Empatados na tabela de classificação, com dois pontos ganhos, Luverdense e América-RN farão um confronto decisivo para a sequência da Segunda Fase do Brasileiro da Série C. As equipes irão entrar em campo neste domingo, às 19 horas (de Brasília), no estádio Passo da Ema, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

O vencedor do confronto irá ultrapassar o Paysandu, que está em segundo lugar, e figurar na zona de classificação junto com o líder CRB. Ambos os times inclusive já se enfrentaram nesta etapa da competição e fizeram um jogo com poucas emoções, que acabou com a vitória por 1 a 0 dos potiguares.

Agora, o Luverdense está disposto a esquecer de suas péssimas atuações nas últimas rodadas e conquistar seu primeiro triunfo na Segunda Fase da Série C. A equipe coleciona dois empates e uma derrota e terá importantes desfalques para conseguir superar seu adversário diante de sua torcida.

Entretanto, o time matogrossense terá que conter o ímpeto do América-RN, que busca surpreender os anfitriões e conquistar três pontos que ajudem a equipe a arrancar na tabela de classificação. Sem problemas com suspensões ou lesões, o técnico Flávio Araújo tinha apenas uma dúvida para escalar a equipe, que foi resolvida com a liberação do zagueiro Rodrigão pelo departamento médico do clube.

Titular absoluto na partida e confiante no acesso do clube para a Série B do ano que vem, o volante Nata destacou a importância do duelo deste fim de semana e afirmou que qualquer resultado que não seja uma vitória é descartável para sua equipe. O atleta ainda frisou que os potiguares só dependem de si para conquistarem uma vaga na Segunda Divisão e pediu empenho aos seus companheiros para sair de campo com os três pontos.

“Esse jogo é decisivo e sabemos que uma vitória nos dará a oportunidade de brigar diretamente com o Paysandu. Sabemos que só dependemos dos nossos resultados. Estamos brigando com Paysandu e Luverdense, que também querem a vaga, mas vamos buscar os resultados para não depender de ninguém”, concluiu Nata.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE