PUBLICIDADE

Luverdense deve estrear contra Mixto na 2ª fase da Copa FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

O técnico Márcio Nunes enalteceu o nível de concentração do Luverdense,  na vitória de sábado, por 1 a 0, no Cuiabá, lhe garantindo uma das vagas no quadrangular final da Copa FMF. Na segunda fase, o Luverdense deve estrear em casa, contra o Mixto, no próximo sábado, depois enfrenta o Operário, em Várzea Grande e fecha contra o Nova Mutum, em casa.

Ele analisou que foi “ é um jogo muito complicado de se jogar porque o Cuiabá veio aqui nos enfrentar sem responsabilidade nenhuma. Independentemente do resultado, os atletas do Cuiabá que aqui estiveram não seriam cobrados, diferentemente do Luverdense que tem por objetivo conquistar essa vaga para a Série D. Conseguimos fazer o gol bastante cedo e tivemos um nível de concentração bastante elevado e conseguimos consolidar a vitória e o primeiro lugar que nos dá a condições de fazer dois jogos em casa”, disse.

“Todas as equipes que se classificaram são equipes fortes e será um quadrangular bastante difícil. Sem dúvida serão três decisões a partir de agora e que nós precisamos encarar com muita seriedade”, acrescentou expondo que a meta é o Luverdense voltar a figurar a nível nacional.

Na segunda fase, cada uma das quatro equipes fará três jogos na segunda fase e a que somar o maior número de pontos será campeão. O Nova Mutum se classificou ao vencer o Sport Sinop. O Mixto bateu o Operário por 2 a 1 e o resultado classificou os dois.

O campeão da Copa FMF pode disputar a Copa do Brasil ou Brasileiro da Série D.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE