PUBLICIDADE

Luverdense deixa vitória escapar no fim contra o Joinville

PUBLICIDADE

Luverdense e Joinville empataram em 2 a 2, esta noite, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 17ª do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o time mato-grossense chegou a 28 pontos, subiu uma posição na tabela e agora ocupa a sexta colocação. O líder do campeonato é o América-MG com 32 pontos. O Joinville foi a 30 pontos e agora ocupa a quinta posição.

O primeiro tempo iniciou morno, com as duas equipes se estudando. Pouco tempo depois, o Luverdense começou a ter mais a iniciativa e a primeira boa chegada foi aos 12 minutos. Rubinho foi lançado na direita, gingou e soltou a bomba de perna canhota que passou perto. O gol saiu dois minutos depois. Rubinho lançou para Reinaldo, que não alcançou, e Misael ficou com ela. O atacante deu um tapa para tirar o goleiro Ivan da jogada.

Após o gol, o Joinville acordou e tentou equilibrar o jogo. Aos 17 minutos, em boa tabela entre Jael e Edigar Junior, que tirou de Gabriel Leite, mas acertou a trave. O Luverdense fez algumas jogadas mas sem perigo. Mas aos 28 minutos, em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Braga saltou de "peixinho" e quase fez o segundo. Um minuto depois, Jael recebeu na entrada da área e apenas deslocou o goleiro empatando a partida.

As duas equipes tentaram o ataque, mas sem muita eficiência. Aos 37 minutos depois de uma cobrança de escanteio, Guti, do Joinville, aproveitou e cabeceou sozinho, sem nem sair do chão. A bola passou muito perto do gol. Os jogadores do time catarinense ainda tiveram duas oportunidades para ampliar o placar antes do final do primeiro tempo.

O Luverdense voltou com a mesma equipe para o segundo tempo e com um início arrasador. Aos 2 minutos, Reinaldo recebeu passe de Misal e chutou de fora da área. A bola desviou na zaga e encobriu o goleiro adversário. Com mais intensidade, o time mato-grossense controlou melhor a bola e não deixava o Joinville jogar.

O adversário tentava reagir, mas parava na boa marcação do Luverdense. Quando tinha a bola, o Joinville pouco criava. Aos 32 minutos, o atacante Léo, do Luverdense, foi lançado e finalizou na saída do goleiro Ivan. A bola bateu na trave e cruzou a frente do gol.

O time mato-grossense neutralizava o adversário, que também não conseguia fazer grandes jogadas. Porém, aos 37 minutos, Harrison cobrou falta na área e Edigar Junior subiu alto para cabecear. A bola bate na trave antes de entrar.

Após o gol de empate, o Luverdense voltou a atacar e aos 41 minutos Misael ficou com a bola depois de um rebote e chutou de primeira, mas foi para fora. Os jogadores do Luverdense fizeram três jogadas seguidas, mas sem muita objetividade.

O atacante Léo teve a chance de dar a vitória ao Luverdense aos 47 minutos ao ficar cara a cara com o goleiro adversário após falha da zaga, mas pegou mal e Ivan defendeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE