PUBLICIDADE

Luverdense defende liderança da Copa Mato Grosso diante do Operário

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria)

Pressionado pelo rebaixamento à Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro da próxima temporada, o Luverdense se dedica de ‘corpo e alma’ para a Copa FMF. Classificado à fase semifinal com uma rodada de antecedência ao término da fase classificatória, o Verdão do Norte encara o já eliminado Operário Futebol Clube, hoje, às 18h, no estádio Passo das Emas.

Apontado como um dos favoritos ao título deste ano, a equipe treinada por Maico Gaúcho entra em campo com objetivo de defender a primeira colocação, o que dará a vantagem de decidir o segundo e decisivo jogo da semifinal em Lucas do Rio Verde. União de Rondonópolis e Mixto correm por fora pela liderança da fase classificatória. Por sua vez, o Operário tenta uma despedida honrosa da competição. A equipe ocupa a sexta colocação com cinco pontos somados. Vale ressaltar que o time, que tenta trocar o nome para Flamengo de Mato Grosso, caiu para a Segunda Divisão de 2020 na disputa do Estadual deste ano.

Jogando no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, o Araguaia também se despede da Copinha ao enfrentar o Cuiabá. Disputando a Copinha com a garotada do time sub-19 visando participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano, o ‘Dourado’ ocupa a quarta colocação com nove pontos somados. Time treinado por Eduardo Henrique entra em campo precisando da vitória para assegurar sua presença na semifinal.

Seu concorrente direto pela classificação é o Dom Bosco, que encara o lanterna Sinop na Arena Pantanal. O Araguaia é o penúltima colocado da disputa com quatro pontos somados Luverdense encara Operário para defender a liderança isolada na tabela de classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE