PUBLICIDADE

Luverdense cria comissão para fortalecer grupo e chegar na Série B

PUBLICIDADE

A comissão pró-mobilização para o acesso do Luverdense à Série B do campeonato brasilero do ano que vem, criada esta semana, esteve reunida, hoje, para traçar algumas ações, voltadas a mobilização da sociedade. A “subida” será inédita para o futebol profissional nas regiões Norte e Médio Norte de Mato Grosso.

Conforme o coordenador da comissão e vice-presidente do clube, Jaime Binsfeld, “na próxima segunda-feira (29) faremos uma carreata, a partir das 17h, para que a gente possa mostrar para a sociedade de Lucas do Rio Verde a importância desse momento, onde apenas dois jogos nos separam da Série B. Queremos também levar um grande número de torcedores ao estádio Passo das Emas para acompanhar o último treino antes da viagem para jogar a partida da ida do mata-mata e, com isso, mostrar aos jogadores que a sociedade está com eles. No dia da viagem, promoveremos uma grande carreata, que acompanhará o ônibus da delegação, até a saída da cidade. Outra ação que nós tomamos é que aproximadamente 500 bandeirinhas, do Luverdense, serão confeccionadas e distribuídas para a população usar em seus carros”, explicou Jaime.

Neste domingo às 17h, o Luverdense encerra sua participação na primeira fase da Série C. No entanto, o adversário do mata-mata, será conhecido amanhã, sábado, quando acontecem os jogos do grupo B. A equipe que terminar na 3ª colocação, será o adversário do Luverdense. Macaé (RJ), Oeste (SP), Caxias (RS), Duque de Caxias (RJ) estão entre os possíveis adversários.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE