Seguindo o exemplo de outros clubes do futebol brasileiro, o Luverdense lançou um plano de sócio-torcedor. O objetivo é atrair um público cada vez maior ao estádio Passo das Emas e aumentar a arrecadação. A direção do clube trouxe o ex-diretor de marketing da Chapecoense, Andrei Copeti, para elaborar um projeto semelhante ao do time catarinense.
Na última sexta-feira, ele apresentou o plano “Um Clube de Vantagens”, que visa atrair ao menos três mil sócios torcedores e regulamentar a comercialização de produtos com a marca do Luverdense e a venda de espaços de publicidade no estádio.
O clube negocia com estabelecimentos comerciais a possibilidade de conceder descontos a torcedores associados. Existe ainda um plano para possibilitar que empresas negociem títulos de sócio e decidam internamente como os funcionários serão beneficiados.
Uma revista contando a história do clube deve ser lançada durante a Arena Cultural. Outras ações promocionais estão programadas com o objetivo de aproximar a comunidade do clube que representa, o Estado na elite do futebol brasileiro.