PUBLICIDADE

Luverdense completa sete anos com vitórias e títulos

PUBLICIDADE

Fundado no dia 24 de janeiro de 2004, por um grupo de empresários e políticos de Lucas do Rio Verde, o Luverdense Esporte Clube completou ontem sete anos de existência. Neste período, o clube foi bicampeão da copa Mato Grosso (2004 e 2007) e Campeão Estadual de 2009. Neste ano ainda, o time de Lucas disputará pela quinta vez o Campeonato Brasileiro da Série C.

Nestes sete anos, o Luverdense foi elevado a um dos principais clubes de Mato Grosso. Conforme informações do presidente Helmute Lawisch, nenhuma comemoração está programada, pelo menos por enquanto, para lembrar a dada. “Nós estamos muito focados e envolvidos com a nossa estreia no Estadual e não haveria tempo para programar uma festa a altura do clube. A nossa intenção é de realizar uma comemoração mais a frente, quando a gente tiver uma folga na tabela”.

Para o presidente, o Luverdense é motivo de orgulho a toda a sociedade do município. “São sete anos de uma história bonita que nos orgulha e que com certeza não irá parar por aí. Alegria, lazer e diversão para nossa sociedade, juventude e desportistas. Esse é o objetivo do dia-a-dia do Luverdense”.

Helmute voltou a afirmar que ao completar sete anos, o principal objetivo do clube é o de subir para o Campeonato Brasileiro da Série B. “Nós vamos trabalhar para isso. Hoje o Luverdense quando entra em uma competição sempre busca algo a mais. Esse ano nós traçamos objetivos bem claros. A partir do dia 30, vamos buscar o bicampeonato estadual. Queremos conquistar uma vaga na Copa do Brasil. No sub-18 vamos buscar a vaga na Copa São Paulo e no segundo semestre, se tudo der certo, alcançar o acesso a Série B”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Primeira-dama de MT recebe título de embaixadora mundial de jiu-jitsu na Grécia

A primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, participou, ontem, do...

Operário e Nova Mutum vencem e fazem a final da Copa FMF

O Operário Várzeagrandense venceu o Mixto por 3 a...
PUBLICIDADE