O Luverdense se prepara para começar as quartas de final do campeonato estadual e tentar seu principal objetivo: o bicampeonato. O adversário deste domingo de Páscoa, às 18h, é o União de Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes.
Com o objetivo de buscar uma vaga nas semifinais do estadual, o Luverdense quer um bom resultado. No dia 11, em Lucas, tem o jogo de volta e a decisão da vaga nas semifinais. A equipe do técnico Tarcisio Pugliesi perdeu uma partida durante toda a competição e, se conseguir manter essa seqüência, terá dado o primeiro passo para estar nas semifinais.
O classificado do confronto entre Luverdense e União enfrentará, nas semifinais, o vencedor de Vila Aurora e CRAC. A outra semifinal será entre vencedores de Operário e Barra do Garças e Araguaia e Sorriso.
Apesar do bom momento que o time de Lucas vive, atletas e comissão técnica sabem que, a partir de agora, a competição fica cada vez mais acirrada. “Agora começa uma fase completamente diferente da anterior, onde cada mata-mata é um pequeno campeonato”, ressalta o técnico Tarcísio Pugliese. Ele terá força máxima em campo. “Estamos com todos os jogadores em condição de jogo”, acrescenta.
O União tem desfalque para enfrentar o time de Lucas do Rio Verde. Dificilmente poderá contar com Danilo Cruz, que sentiu uma contratura muscular e ainda está em fase de recuperação. Fora isso, o jogador Rafael, que atua como volante, está fora do restante do Estadual. Rafael sofreu uma fratura no tornozelo, informa A Tribuna.
Jogos das oitavas:
No Belinão – Araguaia x Sorriso
No Dutrinha – Operário x Barra do Garças
No Felix Belém – CRAC x Vila Aurora
(Atualizada às 09:21h)