PUBLICIDADE

Luverdense cancela amistoso com REC

PUBLICIDADE

O Luverdense não fará nenhum jogo amistoso no período de 13 dias de folga na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C. O único que estava sendo cogitado pela diretoria do clube diante do Rondonópolis Esporte Clube (REC) neste sábado, no estádio Passos da Ema, foi descartado. O cancelamento do jogo ocorreu por conta de um evento religioso que será realizado no estádio neste fim de semana. O técnico do Luverdense, Lisca, lamenta o fato do time não disputar nenhum amistoso em quase 15 dias parado.

"Infelizmente, o amistoso contra o REC não irá acontecer. Este jogo seria importante para não perdemos ritmo de jogo e também queria observar melhor os jogadores que estão voltando de lesões. Era uma ótima oportunidade para darmos continuidade ao nosso trabalho de preparação para o próximo compromisso contra o Gama", disse Lisca, ressaltando querer levar o que há de melhor para a partida marcada para o próximo dia 22, no Distrito Federal.

Diante da mudança, o treinador ressaltou que a comissão técnica já está elaborando um novo cronograma de trabalho até o dia 22. Ele adiantou que irá priorizar a parte física e técnica ainda neste semana. Já na semana do compromisso contra o Gama, o foco será a parte tática.

Paralelo a isso, a comissão técnica estará também de olho no trabalho de recuperação do meia Maicon Gaúcho, que está retornando após dois meses se recuperando de uma fratura no cotovelo do braço direito. Titular absoluto do Luverdense há duas temporadas, Gaúcho não tem a garantia de Lisca se voltará à titularidade da camisa 10 verde e branca.

"Temos que ver como o Maicon está após esse período de inatividade. A princípio, há ainda uma limitação em sua movimentação. Iremos reavaliá-lo melhor durante esses dias. Mas se ele mostrar estar bem física e tecnicamente, com certeza pode voltar como titular, pois é um jogador diferenciado e que irá nos ajudar muito na competição", frisou.

Lisca viaja neste sábado para a cidade de Marília, interior paulista, para acompanhar o jogo entre o time da casa e o Gama. Segundo ele, os dois times são os próximos adversários do Luverdense no returno.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE