quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Luverdense busca terceira vitória consecutiva

PUBLICIDADE

Embalado pelas duas vitórias consecutivas contra Fortaleza e Cuiabá, ambas por 2 a 0, o Luverdense tentará neste domingo algo que ainda não conquistou na Série C em seis anos nesta divisão: o terceiro resultado seguido no torneio de acesso. Para isso, a equipe treinada por Dado Cavalcante precisa derrotar o líder Icasa, que soma sete pontos somados na tabela de classificação na Chave A da Terceirona.

Contente com o rendimento do time nos últimos jogos, Cavalcante não vai mexer na formação que vem jogando. A tendência é ele repetir o mesmo time que saiu jogando em Cuiabá, onde vários jogadores atuaram no sacrifício por conta do surto de virose que afetou o elenco. Durante a semana, o meia Felipe foi a mais nova vítima. Não participou dos trabalhos tático e técnico. Mas deve ser relacionado para o compromisso.

A diretoria do atual campeão mato-grossense quer tirar proveito do bom momento vivido pela equipe na Série C. O clube vem realizando campanhas de divulgação da partida deste domingo. O investimento é em propagandas em veículos de comunicação da cidade e em carros de som convocando a população de Lucas do Rio Verde a comparecer no estádio Passo das Emas neste domingo.

Apesar de ser uma das principais forças do futebol mato-grossense, o time de Lucas não consegue levar mais do que 900 pessoas ao estádio. Por exemplo, na vitória de 2 a 0 sobre o Fortaleza há quinze dias atrás, o público pagante foi de 850 torcedores. Na primeira partida da final do Estadual contra o Cuiabá, menos de mil pagantes esteve no estádio

Diante da massificação do jogo diante do líder Icasa, a diretoria está esperando um público de quase dois mil torcedores. Até o técnico Dado Cavalcante espera pela participação maior do torcedor. "Estamos contando com o nosso torcedor para encararmos o Icasa. Será um jogo bastante equilibrado, difícil. É um adversário que sabe jogar no papel de visitante. Todo cuidado é pouco e o torcedor nosso precisa fazer a diferença dando o seu apoio e incentivo", frisa Cavalcante, ciente de que o seu companheiro de profissão Tarcísio Pugliese, hoje no Icasa, trabalhou por muito tempo no Luverdense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE