Lanterna de sua chave sem somar nenhum ponto, o Luverdense ultima preparação para a sua segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série C neste domingo contra o líder Águia de Marabá, no Passo da Ema. Nesta sexta-feira, o técnico Tarcísio Pugliesi define os 11 titulares que vão sair jogando. As dúvidas recaem em quem irá substituir os suspensos Macaé na lateral-esquerda e Zé Roberto na defesa.
A tendência é optar por especialistas. Na ala-esquerda, Paulinho deve ganhar nova chance. E na defesa Adriano é o mais cotado para atuar ao lado de Marquinhos.
Em outros setores, o time será o mesmo que estreou com derrota para o Rio Branco de 3 a 0. O Luverdense é somar os três pontos e entrar na briga por uma das duas vagas á segunda fase.
Águia – técnico João Galvão espera um jogo muito difícil neste domingo, às 17 horas (horário de Belém), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, quando o Azulão enfrentará o Luverdense-MT, atual lanterna do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Para o comandante aguiano, sua equipe precisará atuar com inteligência e rapidez.
“O Luverdense é um time que tem uma movimentação boa, com um ataque perigoso lá na frente, meias habilidosos e bons laterais. Além disso, vão contar com o apoio de sua torcida. Então teremos que saber neutralizar isso e procurar explorar os espaços dados por eles. Vamos jogar com inteligência, no contra-ataque e usando de muita velocidade”, comentou Galvão.
O treinador quer explorar a velocidade do atacante Marcelo Maciel para surpreender os mato-grossenses e conquistar a terceira vitória na competição nacional, mantendo assim a liderança isolada da chave e os 100% de aproveitamento.