Mesmo entrando na terceira rodada da primeira fase da Série C, o Luverdense, atual campeão mato-grossense, tem hoje à tarde um jogo encarado como de "vida ou morte" diante do Sampaio Corrêa. Na última posição do Grupo A sem nenhum ponto em dois jogos disputados, a equipe treinada por Tarcísio Pugliesi precisa vencer o time maranhense esta tarde, às 16h (Horário de MT), no estádio Nhozinho dos Santos, para continuar aspirando chances de classificação à segunda fase do campeonato.
Um novo resultado negativo pode antecipar a eliminação precoce do time de Lucas do Rio Verde. O líder da chave é o Águia de Marabá com nove pontos ganhos em três jogos disputados – 100% de aproveitamento. Logo em seguida vem o Paysandu com seis; Rio Branco em terceiro com três e o Sampaio Corrêa na mesma situação do atual campeão estadual sem pontuar até agora.
Para a partida desta tarde, o técnico Tarcísio Pugliesi quer o seu time atento do início ao fim do jogo. Ele espera uma outra atitude dos jogadores dentro de campo em relação ao comportamento contra o Águia de Marabá há uma semana quando foi derrotado dentro do estádio Passo da Ema. "Quero o meu time aceso, sem desligar sequer um minuto do jogo".
Ficha Técnica:
Sampaio Corrêa – Rodrigo Ramos; Leandro, Johildo, Robinho e Daílson; Marcelo Mendes, Marcinho, Jean e Carlo; Lindoval e Léo. Técnico: Arlindo Azevedo.
Luverdense – Ronaldo; Marquinhos, Airton, Adriano e Paulinho; Felipe, Bogé, Fabinho e Maicon Gaúcho; Odil e Paulinho Marília. Técnico: Tarcísio Pugliesi.