PUBLICIDADE

Luverdense busca reabilitação em casa diante do Ceará

PUBLICIDADE

Após perder para o Vila Nova, o Luverdense busca a reabilitação contra o Ceará, no estádio Passo das Emas, hoje, às 20h. Uma vitória diante do time cearense mantém o Luverdense próximo ao G-4. Qualquer outro resultado poderá aproximar o clube da zona de rebaixamento.

“Vamos para o jogo em busca da reabilitação, precisamos da vitória e temos que entrar concentrados para conseguir os três pontos. Sabemos da capacidade do Ceará, mas dentro de casa temos que impor nosso jogo e conseguir minimizar as ações ofensivas do adversário”, disse o treinador Júnior Rocha.

Para a partida deste sábado, o treinador não poderá contar apenas com o lateral direito Raul Prata, que sente dores na coxa direita. O polivalente Régis deverá ser deslocado para o setor. Com isso, Adriano da Matta receberá mais uma oportunidade de iniciar a partida. O jovem Kazu, recém-convocado para a seleção brasileira sub-18, está confirmado no time titular. Ele assume a vaga deixada por Muralha, que foi jogar na Coreia do Sul.

A delegação do Ceará chegou ontem em Cuiabá, onde o técnico Sérgio Soares realizou um treinamento de posicionamento e jogadas ensaiadas, com insistência nos fundamentos de posse de bola e marcação. O treino ocorreu no centro de treinamentos do Cuiabá.

O técnico terá que quebrar a cabeça para buscar uma vitória, pois a lista de desfalque é grande. O treinador não poderá contar com sete jogadores, quatro deles titulares. Bill e Felipe estão suspensos pelo terceiro amarelo. Cametá e Ewerton Páscoa foram vetados pelo departamento médico do clube, assim como Antônio Carlos e Serginho, este também costuma ficar entre os 11.

O Luverdense ocupa a 13ª posição na tabela com nove pontos, enquanto o Ceará está na sexta colocação com 13 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE