PUBLICIDADE

Luverdense busca hoje vaga histórica na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Atual campeão mato-grossense, o Luverdense busca a reabilitação diante do Tupi de Juiz de Fora, hoje, às 21h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio verde, pela segunda rodada da Copa da Brasil. A equipe treinada por Roberval Davino já acumula três derrotas consecutivas – duas delas pelo Mato-grossense para Sinop e Mixto e uma pelo torneio nacional justamente para o time mineiro na semana passada.

A reação se faz necessária e urgente. Esta noite, o Luverdense tenta reverter a vantagem do Tupi, que joga por um simples empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida há uma semana, o representante de Mato Grosso amargou derrota de 1 a 0 e hoje precisa de um resultado positivo acima de dois gols de diferença para obter a classificação inédita sem necessidade da disputa ir para os pênaltis. Se repetir o placar de Juiz de Fora, a vaga será decidida nos tiros livres.

Para a partida desta noite, o técnico Roberval Davino tem problemas para mandar a campo o que considera formação ideal para derrotar o Tupi. O volante Júlio Terceiro está fora do duelo para cumprir suspensão automática por conta da expulsão no jogo de ida em Minas Gerais. Já o meia Leandrinho é dúvida, pois deixou o jogo contra o Mixto pela semifinal do Estadual se queixando de pancada na perna direita.

Na cabeça de área é possível Vevê ganhar chance entre os titulares. Já no meio- campo, caso seja vetado, Leandrinho tende a ser substituído por Tatu, homem que dará mais ofensividade à equipe ao lado de Marcelo Maciel e Tozin.

Mas Davino levará a dúvida até o último momento, já que estuda a melhor formação para não deixar o time exposto aos contra-ataques do Tupi, que jogará claramente para assegurar a vantagem que construiu jogando em seu domínio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE