Buscar a reabilitação fora de casa. Uma missão nada fácil para o Luverdense no jogo de amanhã em Rondonópolis diante do forte Vila Aurora. Este é objetivo principal do técnico Ney Cesar e seus comandados, neste domingo, às 18h, no estádio Luthero Lopes. A partida promete um grande duelo, entre o atual campeão Estadual e da Copa Governador.
Os dois times vêm de resultados negativos. O Vila Aurora perdeu na estréia da segunda fase para o Mixto em Cuiabá por 2 a 0, e o Luverdense empatou em casa em 0 a 0 contra o União. Para esta partida, o técnico do Luverdense Ney Cesar ainda não terá força máxima. Os jogadores Vander e Bombinha poderão ficar no banco de reservas, já que não estão 100%. Bombinha deverá nos próximos dias fazer uma pequena cirurgia no tornozelo mas não é nada sério.
Luverdense e Vila Aurora se enfrentaram este ano em quatro oportunidades. Foram dois empates e uma vitória para cada lado, demonstrando bastante equilíbrio entre os dois times. O último confronto entre as duas equipes, foi pelo Brasileiro da Série C, no mês passado. Houve empate em 2 a 2.
O Luverdense joda desfalcado do zagueiro Kaká, expulso na última partida,m contra o União.
Jogos do Luverdense na 2º fase:
Luverdense 0X0 União de Rondonópolis
Domingo – 18:00 h – Vila Aurora X Luverdense em Rondonópolis
16/10- Luverdense X Barra do Garças
19/10- Operário X Luverdense em Cuiabá
22/10- Luverdense X Mixto