O Luverdense enfrenta o Treze (PB), hoje, às 15h, no estádio Amigão, em Campina Grande, e briga para se manter na liderança do grupo A, no Campeonato Brasileiro da Série C. Com a vitória, chega a 21 pontos e abre quatro de vantagem em relação ao segundo colocado, o Fortaleza (CE), que atualmente tem 17. O alviverde tem o melhor aproveitamento da chave, com 75%.
Para o confronto, o técnico Dado Calvacanti só deve confirmar o time que entra em campo momentos antes da partida, no entanto, há pelo menos dois desfalques. O zagueiro Anderson sofreu uma entorse no joelho e está no departamento médico. Ja Rubinho está com três cartões amarelos e, por consequência, cumpre suspensão automática. A tendência é que pelo menos a base seja mantida com Willian Alves; Régis, Dão, Anderson (Zé Roberto) e Raul Prata.
Conforme Só Notícias já informou, nos treinamentos, uma das grandes apostas do treinador foi a “bola parada. “A bola parada é um fundamento aprimorado desde o estadual. Nós temos alguns jogadores que fazem muito bem, como Régis e o Carlos Alberto”, declarou durante a semana.