O Luverdense apresentou, há pouco, no estádio Passo das Emas, parte da equipe que vai disputar a temporada 2020. O primeiro desafio do Verdão do Norte é pelo Campeonato Mato-grossense e para buscar o título foram apresentados os goleiros Felipe Rocha e Pedrão, na lateral Ruran, Dudu, Abú, Reginaldo e Murilo, os zagueiros são Luiz Eduardo, Rafael kaique e Tarço, volantes Jean, Cauê, Mendes e Samuca, os atacantes são André e Gustavo. Alguns jogadores ainda se apresentarão. Os testes físicos começam amanhã.
“Espero que a história se repita no comando técnico, como atleta tivemos sucesso em Lucas. Estou muito feliz com a oportunidade, feliz por ser o Luverdense e espero corresponder, espero que tenha o mesmo sucesso que tive como jogador. Estamos iniciando uma temporada e espero que ao final dela podemos estar feliz com o trabalho. Vamos tentar resgatar as vitórias, o brilho no olho do torcedor, fazer com que ele volte para o estádio, tentar desempenhar o futebol mais alegre possível”, disse o treinador, José Roberto Lucini.
Ontem, Guilherme Lawisch foi eleito, por aclamação, ao cargo máximo da agremiação. O mandato de presidente começa em janeiro do ano que vem. Guilherme é filho do atual presidente Helmut Lawisch que deixará o cargo no dia 31, após 16 anos à frente do time de Lucas do Rio Verde e será o novo gerente de futebol.
“A gente tem que primeiramente trabalhar muito, contar com o apoio da sociedade novamente. Eu relutei muito para assumir porque no fundo do coração acreditava que fosse alguém novo, mas fui convencido. Muita gente reclama que não consegue ajudar o Luverdense, quem quiser ajudar será bem vindo. Temos vários planos para ajudar. Mas, antes de tudo isso temos que retomar o orgulho de ser o Luverdense. Dentro do Luverdense sei tudo que acontece no dia a dia, não é um desafio enorme na questão de gestão e sim de angariar recursos”, disse o novo presidente.