PUBLICIDADE

Luverdense aposta no fator casa para retomar bons resultados

PUBLICIDADE

Após quatro jogos sem vencer, três derrotas e um empate, e despencar na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, chegou a ser vice-líder e agora está em nono lugar com 28 pontos, o Luverdense busca retomar o caminho dos bons jogos, que estavam garantindo os resultados, e vinham impressionando a mídia esportiva nacional.

Todo o grupo confia que o jogo contra o Vila Nova-GO, neste sábado, às 20h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pode mudar o rumo do Luverdense na competição. Com cerca de 70% de aproveitamento em casa, a comissão técnica e os jogadores apostam que esses dois elementos somados à tática, sejam favoráveis para se aproximarem dos líderes da competição.

“Estamos disputando o campeonato mais equilibrado do país. A Série B é a única competição nacional que tem mais vitórias de visitantes do que empates. Hoje o campeonato apresenta 49 vitórias de visitantes contra 48 empates na competição. Começar o returno jogando em casa, em um campo que conhecemos todos os atalhos e contando com a presença do torcedor será muito importante para conquistarmos pontos. Apesar de ter perdido o último jogo, o Vila Nova está em uma crescente na competição. Dos últimos quatro jogos, eles ganharam três”, disse Júnior Rocha, por meio da assessoria.

Para a partida contra o time goiano, o Luverdense não contará com o zagueiro Zé Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meio-campista Washington, que se recupera de um cálculo renal.

O adversário está na lanterna da competição com 14 pontos. No primeiro confronto entre as equipes, em Goiás, não saíram de um empate sem gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vôlei Alta Floresta enfrenta time mineiro esta semana pela Super Liga B

O Vôlei Alta Floresta (VAF), entra em quadra nesta...

Grêmio anuncia contratação de lateral ex-Cuiabá e Santos

A diretoria do Grêmio anunciou um reforço para a...

Mixto contrata mais dois atacantes, um lateral e chega 23 jogadores

O Mixto anunciou a contratação de três novos reforços...
PUBLICIDADE