PUBLICIDADE

Lutadores de vale-tudo e boxe de 5 Estados se enfretam em Cuiabá

PUBLICIDADE

Matogrossenses, paraenses, cariocas, maranhenses e rondonienses se enfrentam amanhã, em Cuiabá, no Xtreme Combate, que reúne os melhores boxeadores e lutadores de vale-tudo do país. As lutas serão no ginásio Aecim Tocantins, a partir das 20h. O boxeador matogrossense Lino Barros, que já lutou em Sinop, estará presente, mas não lutará.

Lino, que reside atualmente em São Paulo, é campeão brasileiro da categoria cruzador desde 2005. Vice-campeão no Panamericano de Winipeg, em 1999, e integrou a seleção Brasileira de Boxe nos Jogos Olímpicos de Verão de 2000, em Sydney, na Austrália.

Serão três confrontos de boxe, sendo um no feminino entre as cuiabanas Regina Corrêa e Silvana Rave, na categoria 58 kg. No masculino, Ubilson de Moraes e Valdevir de Brito, se enfrentam na categoria 56 kg, e Maksuel Viana e Udson Marques, na 69 kg.

No MMA (Mix Martial Arts) vale-tudo, serão oito lutas e se enfrentarão Moycano (RO) e Maycon (PA) nos 75 kg, Lucas Nascimento (MA) e Júlio Cesar Fild (RJ) se encaram nos 73 kg. Roy (RO) e Antônio Cricri (MT) se pegam no 70 kg. Na mesma categoria o confronto será entre Marcos Mão de Pedra (PA) e Rafael Miranda (RJ). Na 77 kg, lutam Wigo Silva (MA) e Saulo (RO).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE