PUBLICIDADE

Lutador mato-grossense de MMA assina contrato para luta em evento americano faltando 18 dias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação )

O apiacaense Rafael do Nascimento “Mulisha”, tem um importante confronto pela categoria dos galos (até 61 quilos), no próximo dia 18, em duelo válido pelo Legacy Fighting Alliance 135, em Sloan, Iowa, nos Estados Unidos. O adversário será o americano Justin Wetzell. 

O lutador mato-grossense da equipe California Mixed Martial Arts está em Los Angeles ajustando os últimos detalhes para o combate. “Eu aceitei essa luta faltando 18 dias. É uma luta muito importante para minha carreira, eu passando por esse cara estou com um pé no UFC. Acredito que tenho as armas suficientes para vencer ele, mas sei que não vai ser uma luta fácil”, disse o lutador, ao Só Notícias. 

Mulisha busca a quarta vitória consecutiva na carreira e a segunda no importante evento americano. Na luta mais recente, finalizou o americano Marcus McGhee, aos 3m12s do primeiro round com um mata-leão. Na carreira, o lutador natural de Apiacás, detém sete vitórias e apenas uma derrota.

Do outro lado, vem embalado o americano Justin Wetzell com seis vitórias consecutivas. São três triunfos consecutivos no LFA, sendo duas por nocaute técnico e uma na decisão unanime. No combate mais recente, nocauteou Askar “AK-47” Askar. No cartel profissional ele acumula sete vitórias e um revés.  “É um adversário duro, com 17 vitórias, sendo 10 amadoras e sete profissionais. É um cara completo”, disse Mulisha.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE