PUBLICIDADE

Luizinho Vieira é apresentado como técnico do Luverdense e diz que futebol tem que ter produção

PUBLICIDADE

A diretoria do Luverdense Esporte Clube, apresentou, há pouco, oficialmente o substituto de Odil Soares. Trata-se de Luizinho Vieira, formado nas categorias de base do Atlético Paranaense. O novo treinador também já trabalhou três anos ao lado de Abel Braga, comandante do Fluminense Futebol Clube. Já na chegada adiantou que o clube deve procurar reforços para seguir na Copa Verde e na série C.

“O Luverdense tem feito um trabalho excepcional nos últimos anos. Venho para trabalhar com metas e cobranças em cima dos atletas. Futebol é para se trabalhar com produção e temos que fazer isso. Já conheço alguns jogadores do clube e ao longo dos dias vou subtraindo as informações necessárias, das caraterísticas deles. Estou disposto a trabalhar e muito para poder organizar a equipe, ter uma ideia e controle de jogo sem e com bola. Enfim, temos metas”, garantiu o novo treinador.

Ao lado de Luizinho também foi apresentado o novo reforço, o volante André Oliveira, 23 anos, que disputou o Campeonato Paranaense pelo Foz do Iguaçu. “Fiz um bom campeonato em Foz e decorrente disso consegui chegar ao Luverdense. Agora é dar continuidade no trabalho para conseguir os objetivos junto com o Verdão. Tenho um passe bom e trabalho para deixar os atacantes em boas condições. Estou muito empenhado”.

O diretor de Futebol, Maico Gaúcho, avaliou que este é um novo momento para o Luverdense. “Luizinho vem para mudar o pensamento do clube, em algumas coisas que nós que estamos dentro ainda não tenhamos visto. Temos que continuar o trabalho. Não adianta ficarmos aqui chorando porque a notícia de domingo já é velha. Não havíamos nos programando para perder para o Sinop nos pênaltis, mas temos que respeitar, toda ação causa uma reação e levou a diretoria a troca de comando”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE