Lucas do Rio Verde vive um clima de intensa expectativa para o jogo decisivo, logo mais às 18h, entre Luverdense e Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Os luverdenses estão otimistas na possibilidade do time reverter a desvantagem de três gols do adversário e, assim, carimbar passagem para a Série B.
•Acompanhe aqui os principais lances da partida decisiva
Torcedores de várias regiões do Estado confirmaram presença na partida. “Recebemos solicitação de reserva de ingressos dos municípios de Tapurah, Itanhangá, Sorriso, Nova Mutum e Matupá”, informou o assessor de comunicação do clube, Felipe Nischor.
Prevendo um grande público no estádio Passo das Emas, a administração municipal de Lucas do Rio Verde instalou arquibancadas móveis. Com isso, a capacidade do estádio passou dos atuais cinco mil lugares para cerca de sete mil acentos.
O clima entre os jogadores também é bom. O próprio grupo admite que fez um jogo abaixo da expectativa em Chapecó, mas nesta partida promete uma atitude diferente. Nenhum jogador concedeu entrevista, durante a semana, mas integrantes da diretoria garantem que todo os jogadores estão motivados.
“Antes de iniciarmos a mobilização para trazer o torcedor ao estádio, nós nos reunimos com os jogadores para saber deles se eles acreditavam na reversão do resultado. Como a resposta foi positiva, nós nos mobilizamos e vamos encher o estádio Passo das Emas”, garantiu o coordenador da mobilização denominada “Eu acredito”, Jaime Binsfeld
A delegação do Chapecoense, que ficou concetrada em Sorriso (60 km de Lucas) chegou, há instantes (16:15h), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde
(Atualizada às 16:36h)