A grave contusão de Luciano provavelmente oferecerá mais uma chance no Corinthians a Vagner Love, que não aproveitou as anteriores. Aos companheiros, o atacante procurou mostrar confiança de que será diferente desta vez, com um futebol mais próximo do apresentado na maior parte de sua carreira.
O atleta de 31 anos só marcou cinco gols nas 31 partidas que fez em preto e branco. A última atuação foi justamente após a lesão de Luciano, contra o Santos, na última quarta-feira. O desempenho não foi bom, com um lance perigoso desperdiçado em conclusão na qual a bola mal foi acertada.
A próxima oportunidade deverá aparecer no domingo, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, em Itaquera. Três de seus tentos pelo time alvinegro foram no estádio, mas boa parte da torcida geralmente demonstra mínima paciência com o carioca na zona leste de São Paulo.
“A gente até pede para a torcida do Corinthians que apoie. No nosso estádio, que tenha paciência e ajude. Nós temos total confiança, não vejo o Love intranquilo. É um cara experiente, rodado, que trabalha forte e se dedica muito nos treinamentos”, afirmou o goleiro Cássio.
Em mais uma tentativa de deslanchar no clube do Parque São Jorge, o centroavante começou nesta semana a usar seu quarto uniforme diferente. Depois de fracassar como camisa 31, camisa 29 e camisa 9, ele fez nova investida numerológica e passou a exibir às costas o 99.