Em busca do título inédito do Mato-grossense, o líder do quadrangular semifinal do Campeonato Estadual com três pontos ganhos, o União coloca hoje pela 20ª vez consecutiva sua inédita invencibilidade na atual temporada. Em 19 jogos disputados, o Colorado obteve 12 vitórias e sete empates. Para o jogo desta noite, às 20h, no estádio Luthero Lopes, contra o Operário, o time treinado por Varlei de Carvalho quer manter a boa performance e disparar na liderança da fase.
Para a partida, a diretoria colorado está esperando cerca de sete mil torcedores. Além da boa campanha do time no campeonato para atrair o público, o clube estará sorteando vários brindes entre eles uma moto 0 km. O ingresso está no valor de R$ 10,00, com mulher isenta.
O único desfalque de Varlei de Carvalho para o confronto é polivalente Ivan. O jogador sentiu uma contratura muscular e em seu lugar entra o lateral-direito Filhão, que ganha nova oportunidade entre os tiulares. O meia Flavinho, que vinha jogando improvisado na lateral, volta para sua real posição, o meio-campo.
Com o brio ferido pela declaração de Carvalho que só o Vila Aurora pode impedir a conquista do título estadual, o grupo de jogadores do Operário promete lutar até o fim para quebrar a invencibilidade do adversário e assumir a dianteira do quadrangular. O técnico Mosca conta com o retorno do zagueiro Marcelo do Ó e deve adotar o esquema com três zagueiros, com Peta e Evandro, informou A Gazeta.
Ficha Técnica:
União – André; Filhão, Eduardo, Nilsão e Jeferson; Tião, Perez, Flavinho e Marcelo Borges; Márcio e Ronaldo Paulista. Técnico: Varlei de Carvalho.
Operário – Ernandes; Ezequiel, Peta, Evandro e Lucianinho; Marcelo do Ó, Baiano, Kiko, Elias e Wanderson; Rinaldo e Gil. Técnico: Mosca.