Absoluto no Grupo B com 17 pontos ganhos, o Barra do Garças tem um difícil desafio hoje à noite, no estádio Zeca Costa. A partir das 20h10, a equipe treinada por Marcos Birigui, hoje única invicta entre os 15 clubes participantes, enfrenta o Vila Aurora, terceiro colocado da chave com 13 pontos ganhos. Vindo de empate com o REC, o “Tigrão” da Vila promete quebrar a invencibilidade do “Galo” do Norte.
Para obter os três pontos na casa do adversário, o técnico Everton Goiano aposta no bom momento vivido pelo seu time. Desde que assumiu a equipe na vaga de Toninho Cobra, Goiano ainda não sabe o que é derrota. Estreou goleando o Cáceres pelo placar de 4 a 1 e no domingo passado buscou o empate contra o REC após estar perdendo de 1 a 0.
No estádio Belinão, o Araguaia tenta encostar no líder Barra. Pega o União, hoje na quinta colocação com dez pontos. O time casa é o vice-líder e quer os três pontos para se aproximar do líder. O jogo está marcado para as 20h10, em Alto Araguaia.
Na cidade de Sinop, o time sinopense recebe Tangará. A partida, às 20h10, no Gigante do Norte, coloca frente a frente os dois últimos colocados da Chave A, ambos com sete pontos ganhos. As duas equipes prometem jogar em busca do gol para somar os três pontos e deixar a zona de risco.
E em Campo Verde, o Crac joga contra o líder do Grupo A, Luverdense, que soma 22 pontos e praticamente classificado à segunda fase do Estadual. Jogando em casa, o técnico Cláudio Pontin exige uma vitória convincente.