O armador Júlio Baptista foi titular do Cruzeiro na partida contra o Atlético-PR, ocupando a vaga do suspenso Ricardo Goulart, mas o jogador não terá uma sequência de jogos com a camisa da Raposa. Júlio Baptista sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ainda vai passar por exames, mas dificilmente pega o Galo, no clássico de domingo.
A lesão de Júlio Baptista aconteceu ainda no primeiro tempo, mas o atleta tentou continuar na partida, mas teve que ser substituído no intervalo, com Willian entrando na equipe. Se a contusão for grave, o armador celeste poderá perder a chance de atuar entre os titulares já que Everton Ribeiro e Ricardo Goulart ficaram fora de alguns jogos por conta da seleção brasileira.
Caso realmente fique fora do clássico contra o arquirrival Atlético-MG, Júlio Baptista terá que ver das cadeiras do Mineirão a festa que a torcida celeste pretende fazer no Gigante da Pampulha. Nesta quinta-feira, as filas para comprar ingressos dobraram quarteirões e a tendência é que os bilhetes acabem rapidamente.