O lateral direito Alex pediu hoje para sair do Mixto. Ele teria alegado problemas particulares para poder ser dispensado, segundo a diretoria, que analisa o pedido. Mas tendência é pelo atendimento. O jogador foi anunciado em maio como reforço para o Campeonato Brasileiro da Série D, depois de um longo período de negociação. Antes da ida, chegou a ser cotado que não se apresentaria mais.
Se Alex sair, apenas o goleiro Rodrigão deve permanecer no clube como jogador indicado pelo ex-técnico do time, Celso Teixeira. Segundo o Craques do Rádio, o zagueiro Cris, cuja atuação vem sendo questionada, deve continuar mesmo após a discussão que teve com a torcida no domingo (29), no empate de 1 a 1 com o Araguaína (TO), no estádio, em “Dutrinha”, em Cuiabá. Mas pode ser multado por comportamento inadequado. Já o zagueiro Nando também pode voltar já amanhã. Com contrato até dezembro, pediu para sair, mas a diretoria não aceitou. Estava longe do grupo desde final do Estadual.
Com o placar de domingo, o avinagro se mantém na vice-liderança do grupo B com 4 pontos, 1 a frente do representante tocantinense. O próximo jogo será em 4 de agosto, contra o Santos (AP), no estádio Glicério Marques, em Macapá.