O lateral direito do Cuiabá, Éder Sciola, foi o principal nome da partida contra o Botafogo-PB, ontem à tarde, fora de casa. Improvisado pelo técnico Luciano Dias no meio campo, o jogador viveu seu momento de artilheiro ao anotar três gols para a equipe. O "Dourado" venceu a partida por 4 a 1. O quarto foi goi marcado pelo meia Gilsinho.
O primeiro foi aos 19 minutos de jogo, de cabeça ao completar cruzamento de Ruan. O segundo, aos 27 minutos, praticamente da mesma forma. Ruan cruzou pela esquerda e Éder dessa vez concluiu com o pé. O terceiro gol veio logo no início do segundo tempo, encobrindo o goleiro adversário após cruzamento de Gilsinho.
"Algumas vezes atuei improvisado de meia direita, tenho que agradecer ao professor por ter me dado essa oportunidade e fico feliz pelo grupo por ter confiado no meu potencial". Em relação aos gols, Éder disse que nos treinos ele e Ruan combinam algumas jogadas. “Fui feliz em antecipar o adversário nos momentos dos cruzamentos", disse citando o lateral esquerdo, de volta ao time titular.
Nos gols, o jogador homenageou a sua filha Yasmin, que está para nascer nos próximos dias e também a esposa Desirre Akemi. "Homenageei minha esposa e minha filha, passei por dificuldades no decorrer da minha carreira, mas agora estou muito feliz com essa fase maravilhosa na minha vida, junto com minha família, estou contente no Cuiabá".
De acordo com a assessoria do clube, os treinamentos terão uma pausa de 15 dias. No dia 16 deste mês, os jogadores se reapresentarão para os treinamentos.