O Operário não tem muitas alternativas para a partida de hoje, diante do Luverdense. Lanterna da Chave E sem nenhum ponto, ao lado do Crac, o time treinado por Éder Taques precisa da vitória esta noite, às 18h, no estádio Verdão, para continuar respirando nesta segunda fase do Estadual. Uma nova derrota praticamente elimina o Tricolor várzea-grandense de seguir adiante no torneio. O Luverdense lidera a chave com quatro pontos juntamente com o União de Rondonópolis.
O técnico Éder Taques, apesar da forte pressão pela vitória, está um pouco mais tranquilo para o jogo desta noite. Ele terá o retorno de quatro jogadores titulares, o goleiro e capitão Ernandes, o lateral-direito Simoney, o zagueiro Maurício “Canhão”, o lateral-esquerdo Fabiano e o meia-atacante Jeferson. O meia Renan é o único desfalque. O jogador cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo na derrota de 4 a 0 para o união.
Diante de tantos reforços, Taques vai até ousar para conseguir os três pontos. Irá escalar três atacantes, Jeferson, Júnior Paraíba e Tito. O zagueiro Odail Júnior foi adiantado para jogar como primeiro volante, ao lado de Daniel. Na vaga de Renan, entra Jederson.
No Luverdense, o técnico Nestor Simionato quer tirar proveito da situação desesperadora do Operário em vencer hoje para somar mais três pontos. Vindo de empate sem gols com o União no meio de semana, o atual campeão da Copa Mato Grosso quer consolidar sua classificação.
Ficha Técnica:
Operário – Ernandes; Simoney, Maurício “Canhão”, Kanu e Fabiano; Odail Júnior, Danilo, Jederson e Tito; Jeferson e Júnior Paraíba. Técnico: Éder Taques.
Luverdense – Ferronato; Duda, Mateus e Adriano paraná; Diego e Paulinho; Edson Nascimento, Francis e Odil; Torro e Tarcísio. Técnico: Nestor Simionato.