De baixo de muita chuva, o Esporte Clube Tangará venceu, na tarde de ontem, a equipe de Sorriso. Com um jogo tumultuado, com muitos passes errados e três jogadores expulsos, o time de Soriso, comandado pelo treinador Krüguer, que fez inúmeras críticas a arbitragem, alegando que no pênalti o goleiro não tocou no jogador tangaraense e que o juiz influenciou no placar do jogo.
Para Ademir Horbach “foi um jogo difícil, a equipe de Sorriso deu trabalho para nós, pois o jogo foi aberto, com um campo escorregadio, o que não possibilitou mostrarmos um belo futebol”, onde afirmando também que para o próximo jogo contra o São José, em casa, o time estará melhor.
De tanto insistir, o Tangará conseguiu a vitória aos 25 minutos do segundo tempo. Foi de pênalti. Ricardo cobrou, Fernandinho fez a defesa parcial e Ricardo aproveitou o rebote para colocar no fundo da rede. Ricardo é o artileiro da equipe no estadual. “Perdi o pênalti mas tive sorte, pois no rebote consegui marcar”.
Para o próximo jogo, o esporte clube Tangará não contará com os jogadores Everton, lateral esquerdo e o meio campista Nilson. Com um gol de “dúvida “ e três pontos garantidos, o time tangaraense está com cinco pontos, segundo no grupo A.
O Esporte Clube Tangará entrou em campo com: Jailson, Cícero, Roberto, Welington, Everton, Washington, Nilson, Dimas, Ronaldo, Ricardo e Ledison. O Sorriso com Fenardinho, Adelcio, Buchecha, Valdivino, Giovan, Manoel, Fumaça, Márcio, Indio, Fábio e Reinaldo. Cerca de mil pessoas prestigiaram o jogo, onde os ganhadores das bicicletas foram: Fábio Gonçalves, Eder Marques, Paulo Sérgio e Adair Cardoso e o número 17528, que terá que retirar sua bicicleta na secretaria municipal de esportes.