sábado, 7/setembro/2024
PUBLICIDADE

Juvenal aparece de bom humor e sorri ao negar Muricy

PUBLICIDADE

Juvenal Juvêncio acordou de bom humor nesta quinta-feira e foi ao CT da Barra Funda um dia após ter sido alvo de protestos no Morumbi. Rapidamente, o presidente do São Paulo negou a possibilidade de retorno de Muricy Ramalho, cujo nome foi gritado pela torcida durante e depois da derrota de quarta-feira para o Goiás.

"Não", limitou-se a responder, sorridente, enquanto se dirigia para a parte interna do CT da Barra Funda. Na última vez em que aceitou dar entrevista – há quase um mês, logo após a eliminação na Libertadores -, foi para bancar a permanência de Ney Franco e anunciar a dispensa de sete jogadores do elenco.

Muricy está sem emprego desde sexta-feira passada, quando foi demitido pelo Santos. Com quatro títulos brasileiros pelo São Paulo, um deles como treinador, na década de 1970, ele sempre considerou o Morumbi como uma extensão de sua casa. Chegou a confidenciar a pessoas próximas, ainda na Vila Belmiro, que tem o sonho de ser campeão continental pelo clube que o lançou ao futebol.

Ney Franco, por sua vez, disse ser capaz de seguir à frente da equipe até o fim de seu contrato, em dezembro. Ao final do primeiro revés no Campeonato Brasileiro, o atual comandante falou até que não é o problema – ou o único problema – pelos insucessos recentes do São Paulo, que amargou também a queda na semifinal do Paulista.

A disponibilidade de Muricy no mercado, no entanto, pressiona Ney Franco pelo pouco tempo para mostrar recuperação. Antes da pausa pela Copa das Confederações, haverá só um jogo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Mesmo que seja mantido, na sequência ele terá que passar pela Recopa Sul-americana, contra o rival Corinthians.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum e Mixto vencem na 2ª rodada da Copa FMF

Duas partidas movimentaram a segunda rodada da Copa FMF,...

Mato-grossenses ganham medalhas de ouro e prata nas Paralimpíadas de Paris

Os judocas Arthur Silva e Érika Zoaga, beneficiários do...

Cuiabá sedia 3ª etapa do circuito nacional de badminton

A 3ª Etapa do Circuito Nacional - TOP 16...
PUBLICIDADE